01 abril 2007

JARDS, VOCÊ ESTÁ CERTO...

Morrer em hospital não é notícia, ninguém liga, é coisa comum, acontece a toda hora. E Dona Maria, coitada, só queria comer um pãozinho com margarina. O que interessa é aquela sacanagem no BBB... você pagando um pouco mais e sendo um internauta global pode até ver os lances mais íntimos. Ou então os grandes e competentes escritores das páginas da vida, e de todas as outras, desde às 18 até às 22 h., todo mundo ferrando todo mundo sem parar. É UM ESPETÁCULO!
Eu abandonei tudo isso, não vejo mais nada, prefiro as minhas escolhas aqui na internet. Bem o mal, posso decidir o que quero ver, onde todo mundo diz o que quer, sem rabo preso com a $ituação (com $ mesmo). Pô! Chega de mentira, de inventar notícia, de querer dominar corações e mentes.
Acho que também tô maluco, mas naquela casa de brothers insanos eu não entro, e nem deixo entrar na minha. E se for para ouvir historinhas, eu prefiro as que ouço no barbeiro, não tem grande audiência, mas eu até acho graça. Pelo menos fico maluco beleza.

Nenhum comentário: