07 setembro 2010

VIVA !


Que nosso PAÍS possa continuar sempre buscando os ideais da liberdade e da DEMOCRACIA. Chegando junto com nossas cores verde, amarelo, azul e branco, com ORDEM E PROGRESSO e com as ESTRELAS da nossa bandeira.
De portas abertas a todas as nações livres e amigas, mantendo essa boa convivência que sempre tivemos com todos os povos que aqui chegaram, vivendo e aprendendo com toda essa diversidade.
Honrando todos aqueles que nos ajudaram e ajudamos nessas conquistas, inclusive dando a vida e se aliando aos países que lutaram pelo mesmo ideal da LIBERDADE (IIª. Guerra).
Viva o Brasil! E que possamos encontrar os melhores caminhos democráticos, com boas idéias e sem idealismos e radicalismos. (ney).

5 comentários:

Suziley disse...

Que, de fato, todos nós, cidadãos, autoridades, políticos e tantos mais, amemos com o coração o nosso povo, a nossa terra, a nossa Pátria Mãe Gentil. Salve todos os brasileiros e aos estrangeiros que aqui fizeram o seu chão!! Um grande abraço, Ney, bom feriado :)

Wanderley Elian Lima disse...

Muitas independências ainda precisamos, até nos tornarmos uma Nação digna de todos nós.
Abração

ney disse...

É isso, e que os dirigentes eleitos tenham ética, e se entendam de passagem, buscando atender os interesses do povo e da nação. Abraços/ney.

Irene Moreira disse...

Estou com cocê Ney.
Que atendam aos interesse do povo e acima de tudo que tenham ética.

Belíssima postagem neste dia de sete de setembro.

Beijos

ney disse...

Obrigado, Irene, pela presença amiga e comentário. bjs.