15 março 2010

CHUVA E APAGÃO


Mas este março é mesmo atrapalhado fechando o verão, com tanta água, pau, pedra, resto de toco, caco de vidro, como diz a bela canção do Tom Jobim (Águas de março). Um calor sufocante, melado, o ar parado, trazendo no final do dia as tempestades.
E foram muitos bairros sem luz, lembrando os tempos de antigamente, eu bem que sempre achei esquisita essa palavra PRIVATIZAÇÃO, onde se paga muito por pouco, e nem podemos reclamar, porque não atendem os consumidores. Lucro abusivo não combina com utilidade pública (foram umas 8 horas sem energia, fora o indo e voltando, os piques que detonam os aparelhos domésticos. E nem precisa tanta chuva e vento.

4 comentários:

continuando assim... disse...

mais logo, novo capítulo da história de Alice, lá no
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso...
Talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo
e obrigada por seguirem

Bj
teresa

wallper.lima disse...

Realmente as águas de Março fechando verão, promessa de vida em nosso coração...e nada funciona como deveria, a cada dia tenho menos vontade de escutar o noticiário! Essa queda de luz, é uma coisa horrível, mtas vezes não dá pra entender o por que da falta, pois não está chovendo, não está ventando, enfim...nada mais funciona direito.
Bjos.
Waleria.

ney disse...

teresa,
Obrigado pela presença amiga. Gostei muito de conhecer a Alice, estarei acompanhando sua história de vida, sabendo das novidades. Abraço/ney.

ney disse...

Waléria,
Obrigado pela visita, pelo comentário, já estive no seu blog fazendo uma visita, estaremos nos acompanhando pela blogosfera. Abraço/ney.