03 janeiro 2008

Novelas.

Ontem estava assistindo a novela e me deu uma raiva danada ao ver que o autor vai na onda dos que não tem cérebro!
As cenas são idiotas, parece que a criatividade desapareceu, que temos que ver essa realidade podre nas novelas também, como se não bastasse a rotina cheia de violência e falcatruas que envolve o nosso cotidiano.
Tudo bem! Mas eu vou continuar sem assistir TV por mais um tempo!
Uma aluna com 7 anos me questionou nas aulas no ano passado se eu assistia as novelas.Quando respondi que não assisto TV ela surtou e me disse que sou de outro planeta, pois não pode existir alguém que não assista TV!!!
Achei horrorosa a retrospectiva feita pela Globo e no final eu disse:Caramba!Eu estou mesmo por fora de tudo isso!
Nem sabia que muitos famosos morreram em 2007.
Podemos até dizer que é a realidade, mas estou certa que os meios de comunicação estão colaborando e muito na geração da vilolência, pois está dificil encontrar algo bom que saia das novelas.Ou será que eu sou cega e não sei!!!


E viva a nova versão do BBB!!!!

Nenhum comentário: