02 julho 2007

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS DE ONTEM

Então, Heli, você fez mudanças aqui no blog, isso é muito bom, a administração ficando por conta de uma mulher, com certeza terá aquele toque especial, mais dinâmico, encantador, mágico, o equílibrio certo entre a razão e a emoção.
Vamos tentar continuar, quem sabe um dia o Jards volta, do jeito que anda este Rio ele deve estar realmente super ocupado, ainda mais agora que vai ser papai.

Mas, depois do que falei ontem, fiquei pensando... Se viemos de um longo período colonial, onde por razões inexplicáveis, os europeus, poderosos e "evoluídos", iam a Àfrica arrancar seres humanos de suas terras e famílias, para escravizá-los cruelmente nesta terra do Brasil, e de toda a América, que também invadiram e detonaram culturas, em nome da Igreja e sob o olhar permissivo dela, podemos considerar que evoluimos, apesar do vandalismo de hoje, da corrupção, do crime organizado, da agiotagem oficial, da falta de ética.

Mas precisamos de muito mais, porque agora. além dos seres humanos, é a natureza que está ameaçada, e se ela der o troco, não vai ter CEP, Habeas Corpus, imunidades, ela vai ser bem mais cruel que o "MERCADO" de hoje, que na sua voracidade, teima em não respeitá-la. ///

Nenhum comentário: