03 julho 2007

A ALMA IMORAL

Estou cheia de projetos futuros. Inclusive, aprendi através desse texto que não há transgressão se não há esperança no futuro. A nossa escuridão se ilumina através da nossa esperança humana. Querem nos roubar a idéia de futuro. Querem nos fazer crer que não temos mais futuro. As ameaças são terríveis: falta de água potável, aquecimento global, fome e miséria no planeta. Tudo custará um real e não terá durabilidade nenhuma. A alimentação será ideal somente para os clones. Enfim, querem nos impor um mundo sem saída. Eu não quero entrar nessa. Mesmo sabendo que essas ameaças são reais, quero continuar me humanizando e me transformando cada vez mais. Quero ir me sensibilizando cada vez mais, buscando cada vez maisconhecimento. Nós temos que encontrar saídas. E acho que "A Alma Imoral" é uma das saídas que encontrei...

http://www.archives.scene4.com/sep-2006/html/carvalho-portsep06.html

Nenhum comentário: