25 abril 2011

NA JANELA DO TEMPO...






fotos ney (clique para ampliá-las) Terminada a semana santa, aqui com muito sol e céu azul, veio a chuva forte no final do domingo de Páscoa. Mas tudo continuou iluminado, e os pingos da chuva na janela deixaram a cidade ainda mais colorida, refletindo cintilações das águas do tempo, da passagem e da eternidade.
"E os pingos da chuva ainda estão a brilhar e dançar no vento alegre que me traz a canção ESTRADA DO SOL (Dolores Duran/Tom Jobim). Vamos sair pra ver o sol.
E vale refletir sobre essa nossa passagem, com todas as suas alegrias e tristezas, com música e poesia, cantando e contando a vida com amor. (ney) Clique no título ou no endereço que segue: http://www.youtube.com/watch?v=ZpLtJDxed5Q Hier Encore - Charles Aznavour participando de um concurso de jovens cantoras. (legendado)

11 comentários:

Lulú disse...

Olá Ney.
Que postagem feliz, alegre, apesar da saudade que emana na sua descrição.
Quem cantava esta música também era Augustinho dos Santos, por sinal muito bem.
Beijo
Maria Luiza (lulú)

ney disse...

Obrigado, Maria Luiza, por essa presença amiga e atencioso comentário. Estrada do Sol foi mesmo um destaque nos "anos dourados", na voz de Elis Regina, Gal Costa, Nara Leão e tantas outras. Mas foi com Agostinho dos Santos que fez mais sucesso desde aqueles bons tempos do radio. ney.

Eva disse...

Ora veja, eu não sabia dessa origem, que legal. Amo essa música, abraços.

Eva disse...

Heli minha querida, deixo um grande abraço bem apertado, estava com saudades de ti, que bom que apareceu, este blog é de um grupo, estranhei quando vi o Ney, ehehe, um grande abraço para ele tb, post super bacana, com musicas que marcaram e com uma informação super pontual e que acredito que muitos nao conheçam. Uma ótima semana para todos. bjos, Heli.

wallper.lima disse...

Achei mto linda a foto, e tudo mais.
Bjos.
Waleria.

heli disse...

Eva.
Que bom que você veio nos visitar.
Nosso blog é coletivo, mas todos chegamos junto(rs).
Essa postagem do Ney está muito boa e certamente ele ficou feliz com o seu abraço e comentário
beijos

Vera Lúcia disse...

Linda sua postagem. Senti um misto de alegria e saudades. Fiquei a imaginar o reflexo dos pingos de chuva nas luzes do Rio e vi uma paisagem maravilhosa! Parabéns! Abraços!

ney disse...

Obrigado pelo carinho e atenção de suas visitas, chegando junto e nos trazendo boas energias. Vale sempre interagir, aprender, crescer, e vamos assim nos tornando mais integrados e humanos. Abraços/ney.

Lulú disse...

Olá Heli.
Acho melhor você fazer o bolo aí, se for esperar vai perder a vontade de saboreá-lo. rsrsrs.
Se fosse mais perto...
Beijo
Maria Luiza (Lulú)

Michelle disse...

boaa noiteee....
que post lindo!
tudo mto belo por aquii!...

adorei!

grande beijoo..



♥ Mιcнєllє Trєѵιsαηι

ney disse...

Obrigado, Michelle, apareça sempre, fico feliz que tenha gostado. Abraço/ney.
Oba! Parece que vai sair um bolo (comentário anterior). ///