10 junho 2010

COPA 2010


foto ney.
Torcendo pelo Brasil, claro (pelo nosso país e pelo nosso povo). Mas que ganhe o melhor na competição e seja uma grande festa do mundo.
VIVA NELSON MANDELA !
VIVA A ÁFRICA DO SUL !
VIVA O MUNDO LIVRE !

4 comentários:

heli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suziley disse...

Ney, é o que todos queremos. Linda imagem. Viva Nelson Mandela, "o mandiba invencível" (Invictus), viva a Àfrica do Sul, viva a liberdade e todos os povos do mundo!! Agora, em maio, aproveitando o mascote da Copa, republiquei um texto que havia escrito no inicio deste ano sob o título "Mandiba, um invencível". Postei sob o título: "Zakumi reapresenta: Mandiba, um invencível". Quando puder leia-o. Acredito que irá gostar. Uma boa noite, abraço ;)

ney disse...

heli,
Peço desculpas! Fui escluir meu comentário anterior, sem querer exclui o seu. Hoje estou cheio de falhas técnicas (rs).
Obrigado pelo seu comentário e o da Suziley.

ney disse...

Suziley,
Obrigado pela presença amiga. Vou ler seu texto sobre o Mandela. Viva Mandela e sua luz: "Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser? Você é filho do Universo. Se fazer pequeno não ajuda o mundo.
Não há iluminação em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você. Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente, damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros." (Nelson Mandela)