15 junho 2010

Estréia...

Chegou a hora.

O time de Dunga vai entrar em campo, depois de uma preparação intensa, depois de muitas trocas de opiniões entre torcedores. Agora, com a força e as energias positivas de todo um país. Começa hoje o primeiro passo rumo ao hexa.


São 190 milhões de pessoas empurrando a seleção brasileira. É a estreia na Copa do Mundo.Brasil, favorito, contra Coreia do Norte, um time misterioso. A terça-feira amanheceu muita fria, deve ser o dia mais
frio do Mundial. Na hora do jogo, a meteorologia prevê temperaturas negativas.

6 comentários:

ney disse...

Pois é, heli, VAMOS TORCER. E aqui no Estado do Rio de Janeiro (ACREDITE), a temperatura está mais fria (-5º) que lá na copa. Mas isso lá em Itatiaia - no Pico das Agulhas Negras - em atitudes até 2400m. Abraço/ney.

heli disse...

Ney.
Aqui em Curitiba a temperatura subiu um pouco, mas há previsão de mais chuva e frio para o final da semana.
Estou na escola, aqui os alunos não foram dispensados e com certeza, vamos torcer junto com a garotada que está toda vestida de verde e amarelo.
Vamos torcer e ver no que isso vai dar!!!
beijos

Jardeco7 disse...

A copa do mundo já começou? Por enquanto é só festa de abertura. A copa só vai começar quando for Brasil x Argentina X Alemanha X Itália X alguma outra seleção que saiba jogar futebol.

heli disse...

Ehehehehe.
Jards.
Acho que você tem razão...ainda mais que está difícil o Brasil passar pelo time da Coréia...
Estamos aqui torcendo, mas parece que nossa torcida está "meio fraca"(rs)

Jardeco7 disse...

A seleção está "guerreira". devem ter tomado muita Brahma antes de entrar em campo.

Jardeco7 disse...

Brasil passou pela Coréia do Norte. Acho que o time do pessoal aqui do blog também passava fácil. É a Copa da corneta! Aqui perto de casa o barulho era de irritar.