13 junho 2010

BREVEMENTE

Não se assustem se encontrarem algum cartaz exibindo a ex-advogada participando de palestras ou abrindo uma empresa de consultoria. Quem sabe, para o INSS.

Fonte: O DIA ONLINE
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/condenada_por_golpe_bilionario_no_inss_jorgina_de_freitas_e_solta_88091.html

Condenada por golpe bilionário no INSS, Jorgina de Freitas, é solta

Rio - A ex-advogada Jorgina de Freitas, condenada por desviar aproximadamente R$ 1,2 bilhão da Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na década de 1990, foi solta na tarde de sábado, na Zona Norte do Rio. Ela estava presa na penitenciária Oscar Stevenson, em Benfica. As informações são da Globo News.

A Secretaria de Estado de Administração Previdenciária (Seap) confirmou a informação. Jorgina foi condenada pelo Tribunal de Justiça, em julho de 1992, a 14 anos de prisão.

Jorgina terá que ressarcir o INSS em R$ 200 milhões e para conseguir o abatimento da dívida, os 57 imóveis dela vão a leilão.

De acordo com a Justiça, as fraudes, realizadas com com o pagamento de indenizações falsas, foram cometidas em São João de Meriti, Duque de Caxias e Vassouras.

Um comentário:

Suziley disse...

Pois é. Uma barbaridade mesmo...abraço :)