12 março 2008

LONGE DO MUNDO - clique aqui


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu nao sei se vais ouvir-me
Se estas ai ou nao
Eu nao sei se compreendes
Esta minha oracao
Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o coracao perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se ja foste como eu
Longe do mundo, perto de ti
Peco conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida eu oro a ti
Longe do munda mas perto de ti
Peco conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem padecem sinais
Vem de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los? quem sofre assim?
Eu naõ sei se vais lembrar-te
De um coracao tao só
Coracao tao vagabundo
Que perde, chora, todos os dias
Longe do mundo mas perto de ti
Peco conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Loge do mundo mas perto de ti...

2 comentários:

Ana Luar disse...

Um tema fabuloso da Sara Tavares que faz parte da banda sonora em português O Corcunda de Notre Damme..... MARAVILHOSO Ney.

ney disse...

É sim, Ana, e uma bela voz. E foi no seu site que descobri essa linda música.