13 outubro 2011

INÍCIO DO CHEGA JUNTO

Em 22 de setembro de 2006 teve início o CHEGA JUNTO, espaço recriado pelo Jards em continuação ao antigo BUTECO (se não me falha a memória). De imediato eu (ney), e a heli, aderimos ao novo blog, conforme cópias das postagens a seguir transcritas. Vejo o CHEGA JUNTO perdendo força, não sei se seria seu final.


22/09/2006
Adorei....
Adorei seu convite Jards e já estou aqui dando os meus pitacos...

Também estava sentindo falta desse nosso espaço de tantos anos.
Valeu!!!
Postado por heli às 20:32


ESTOU NESSA
neyniteroi chegando junto...
Postado por ney às 07:11

2 comentários:

Vera Lúcia disse...

Não, não é o fim. Devemos sempre chegar junto. É um espaço legal, belas fotografias. Amigos, força! Continuem na luta! Bjs!

heli disse...

Ney.
Vamos continuar chegendo junto.Não vamos desanimar, mesmo com a saída do Jards, vamos seguir em frente.
Coloque aquelas fotos do Cristo Redentor em homenagem aos seus 80 anos.
Elas são muito expressivas e vão dar brilho ao nosso blog.
Eu estou sem tempo para postar algo, mas isso vai se ajeitar e assim que der, estarei participando mais ativamente.
bom fim de semana
beijos