10 março 2011

Digital/virtual/real... pede passagem para o seu carnaval.


foto e photoshop ney (clique para ampliá-la).
Vale inventar, sentir e dizer de todas as formas, com alegria e encantamento, imaginando a sensação dessa gente dançando para si e para os olhares da passarela do samba e de todo o mundo. Um sonho, uma história, que se materializa na união de todos, na alegria, na arte, na música, nos movimentos, fantasias, alegorias. Uma intensa luz feita de boas energias, sem guerras, ideologias, preconceitos, fundamentalismos. O simplesmente ser, dançar, cantar, sonhar e viver com amor no coração. (ney)

6 comentários:

heli disse...

Ney.

"Um sonho, uma história, que se materializa na união de todos, na alegria, na arte, na música, nos movimentos, fantasias, alegorias. Uma intensa luz feita de boas energias, sem guerras, ideologias, preconceitos, fundamentalismos. O simplesmente ser, dançar, cantar, sonhar e viver com amor no coração"

Aí você disse tudo.
beijos meu querido amigo

Suziley disse...

Que lindo, Ney!! A arte da imagem e o texto bem escrito, bem sentido no coração, parabéns!! Boa noite, beijos :)

ney disse...

heli/Suziley,
Obrigado pelos comentários. Acho mesmo de muito valor essa animação do carnaval, um tempo que se tem nessa roda viva da vida para poder dançar, cantar, sonhar, tentar dar uma volta por cima na rotina do dia-a-dia. Abraços/ney.

Sandra disse...

Olá Ney passei para te dizer que as suas fotos ficaram muito legais, gostei... Beijo, forte abraço. Sandra.

Rute Beserra disse...

Muito bom, Ney, gostei
ótimo final de semana.
Beijos

ney disse...

Zen e Rute,
Obrigado pela presença amiga e pela força. Abraço/ney.