Foi dito muito bem, é um tremendo absurdo acontecer uma situação igual a essa. Tudo bem que as pessoas de um modo geral gostam do Roberto Carlos, mas tudo tem limite.
Eu disse para o Jards, por e-mail, a mídia detona o Rio sempre. Claro que não foi legal barrar os moradores, mas tudo estava previamente avisado, e tinha um acesso. Mas quem procurasse por "show de Roberto Carlos em Copacabana" ia ver que o primeiro da lista de buscas foi esse da confusão, o show que colocou 400 mil pessoas na praia ficou em segundo plano. Já estou imaginando se na Copa ou Olimpiadas, algum turista levar um tombo na rua, a mídia vai dizer que o Rio é violento. Mas os turistas gostam da Cidade Maravilhosa, do Maracanã, do Cristo, do Carnaval, das praias, das mulheres, e não tem jeito. Eu também adoro o Rio. Mas vem ai o reveillon, com 2 milhões na praia e a mídia vai encontrar defeito. Mas precisam mesmo arrumar um esquema melhor para os moradores entrarem e sairem. Os moradores ficaram indignados com razão, e o repórter fez a festa. Ai, Jards, precisamos reativar as boas pedaladas pela orla do Rio... Ipanema, Leblon, Copacabana, Lagoa. Partiu? Ah, e perdoem a alma carioca, não tem cura mesmo (rs). Abraços/ney
2 comentários:
Jards.
Foi dito muito bem, é um tremendo absurdo acontecer uma situação igual a essa.
Tudo bem que as pessoas de um modo geral gostam do Roberto Carlos, mas tudo tem limite.
Eu disse para o Jards, por e-mail, a mídia detona o Rio sempre. Claro que não foi legal barrar os moradores, mas tudo estava previamente avisado, e tinha um acesso.
Mas quem procurasse por "show de Roberto Carlos em Copacabana" ia ver que o primeiro da lista de buscas foi esse da confusão, o show que colocou 400 mil pessoas na praia ficou em segundo plano.
Já estou imaginando se na Copa ou Olimpiadas, algum turista levar um tombo na rua, a mídia vai dizer que o Rio é violento.
Mas os turistas gostam da Cidade Maravilhosa, do Maracanã, do Cristo, do Carnaval, das praias, das mulheres, e não tem jeito.
Eu também adoro o Rio. Mas vem ai o reveillon, com 2 milhões na praia e a mídia vai encontrar defeito.
Mas precisam mesmo arrumar um esquema melhor para os moradores entrarem e sairem. Os moradores ficaram indignados com razão, e o repórter fez a festa.
Ai, Jards, precisamos reativar as boas pedaladas pela orla do Rio... Ipanema, Leblon, Copacabana, Lagoa. Partiu?
Ah, e perdoem a alma carioca, não tem cura mesmo (rs). Abraços/ney
Postar um comentário