01 novembro 2010

O dia em que o preconceito tomou conta do Twitter - Cynara Peixoto

http://www.mundotecno.info/destaque/o-dia-em-que-o-preconceito-tomou-conta-do-twitter?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+mundotecno+%28Mundo+Tecno&ref=nf

4 comentários:

Willma disse...

NEM DOU BOLA A ESSES PSEUDO SERES.
O BOM É SABER QUE QUALQUER TIPO DE PROVA SEJA DE RESISTÊNCIA OU INTELIGENCIA, NÓS VAMOS LÁ E ARRAZAMOS. TIRAMOS A VAGA E OCUPAMOS COM MUITA DIGNIDADE O LUGAR QUE SERIA DE UM DESSES AÍ QUE QUISESSEM SER GENTE COMO NÓS.
COMO ADVOGADA, E COMO PESSOA, ME ENVERGONHA É MORAR NO MESMO PLANETA QUE ESSE TIPINHO DE GENTE!

Gersika disse...

Nossa, fiquei realmente triste, mas de fato, eu já sabia que esse preconceito existia. Quando viajei pro sul com minha família, muitas piadinhas ridicularizantes foram jogadas pra nós. É bom a repercussão que isso vem tomando pq assim nossos Intelectuais saem da toca para gritar e mostrar nossa riqueza. Digo isso pq não sei em outras áreas do NE, mas aqui no Maranhão a maioria dos intelectuais que conheço são humildes e vc só sabe o quanto eles sabem quando estão em discurssão. Não precisamos ter prédios a rodo pra ser inteligentes, isso em nenhum lugar do Brasil.

Claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jardeco7 disse...

Tudo isso é muito ruim para todos. Mais absurdo ainda é o jornal O Globo incentivar como no editorial de 02 de novembro de 2010.

“NÃO INTERESSA À SOCIEDADE A EXPLORAÇÃO POLÍTICA DESTA DIVISÃO, NA QUAL ESTADOS MAIS RICOS, COM POPULAÇÃO MAIS ESCLARECIDA, FICARAM COM GOVERNADORES DE OPOSIÇÃO.”