17 março 2007

VOLTANDO AO TAL POETA PORTUGUÊS

Pois é, Jards, olha só a poesia do ilustre português FERNANDO CORREIA PINA. Essa noite com o Serafim, que ela narra a seguir, vai na conta do ocidente ou do oriente? Ou fica lá na banda de trás? É ativo ou passivo?

Fernando Correia Pina
é
Colchão eléctrico
Que noite, Serafim. Que noite memorável!Vinte vezes me vim e tu sempre prestável,sempre em cima de mim, o cu a dar a dar e eu num gozo sem fim, com ganas de gritar.Que noite, Serafim. Foi assim como um choque sempre a correr por mim, a cona num bitoque,a pedir mais chinfrim, gulosa do caralho -fogoso berbequim em ardente trabalho.Que noite, Serafim. Electrizante estadode volúpia atingi até que te viestede cabelos em pé, ofegando ao meu lado dizendo em confissão com ar triste de fado -a merda do colchão estava mal isolado.

Nenhum comentário: