31 março 2007

5 COISAS Q APRENDEMOS COM O LÁPIS

Nunca gostei do que o Paulo Coelho escreve, deve ser uma falha muito grande da minha parte, pois há um montão de gente nesse mundo afora que aprecia seus escritos, mas, confesso que gostei do que ele escreveu e transcrevi abaixo:

5 COISAS Q APRENDEMOS COM O LÁPIS

1º: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecernunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos deDeus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

2°: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, masno final, ele está + afinado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

3º: O lápis sempre permite que usemos uma borracha paraapagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter nobcaminho da justiça.

4°: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou suaforma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você

5º: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços...

Paulo Coelho

Nenhum comentário: