23 janeiro 2012

O tempo da travessia



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)

Desejo uma excelente semana a todos!!

9 comentários:

Eva disse...

Ai que lindo, Heli, tenho que ler mais Fernando Pessoa, estou conhecendo através de você, fico emocionada, é o meu poeta, com certeza, não diminuindo o valor dos outros, mas me identifico muito com ele, obrigada querida, pelo teu carinho tão importante para mim, uma semana excelente para você, bjinhos.

heli disse...

Eva
É bom contar com sua carinhosa presença por aqui.Nosso blog anda meio paradinho, sem a participação do Ney, mas a gente vai levando...

Com certeza, Fernando Pessoa é um dos maiores poetas que já existiu.Também me emociono ao ler seus versos e seu talento.
beijos

Vera Lúcia disse...

Amo Fernando Pessoa. E como são verdadeiras essas suas palavras. É imprescindível ousarmos para crescermos como pessoa. Um lindo fds para vc. Bjs!

heli disse...

Vera

As palavras escritas por Fernando Pessoa nos tocam a alma, o coração.
Bom final de semana para vc também
beijos

Unknown disse...

Na vida de cada dia é preciso reinventar o amor, o pão e sabor para que viver seja sempre um acontecimento bom e sempre melhor e mais criativo e participativo.

Arione Torres disse...

Oi minha, linda, seu blog é muito legal! Te adoro, bjus...

Vera Lúcia disse...

Oi, Heliane, que pena! Vou sentir sua falta. Volte logo! Paz, alegrias e sucesso! Bjs!

alma disse...

e como Pessoa tinha e tem ainda o poder de nos endireitar a vida, com fatos que não usamos.

bj

Luciane Lourenço disse...

Muito lindo :)