23 setembro 2011

Minha ausência.

Amados amigos.
Andei distante, problemas de saúde na família.Um dos meus filhos com 35 anos teve um AVC.Isso me deixou perturbada e inquieta, sem condições de estar aqui para interagir com amigos tão querido que nos visitam.

Hoje passo por aqui e deixo os versos de Cora Coralina para dar brilho ao nosso blog.

Obrigada Ney, por estar sempre presente, chegando junto com suas belas postagens e com belas imagens obtidas com suas clicadas em lugares tão especiais.


"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Cora Coralina

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

Heli, sei que Deus lhe forças nestes momentos difíceis, pois, Ele nunca abandona a quem Nele confia. Sei que o pior já passou, mas vou rezar para que Ele continui do seu lado e do seu filho para que logo se restabeleça. deus esteja com vc. Força, amiga! Bjs!

heli disse...

Vera Lúcia.
lavamos um enorme susto, pois ele ainda é muito novo para ter esse tipo de problema, mas Deus tem nos sustentado e estamos confiantes que ele ficará bem rapidamente.
Obrigada pelo carinho.
Bom fim de semana.

ney disse...

heli,
Saúde para todos. E vamos seguindo e chegando junto. Abraço/ney.