Não tinha nem ideia do que se tinha passado. Não passou nada na nossa imprensa nem TV. Estou chocada até à medula! A polícia entra a matar e espanca animalescamente os manifestantes que consegue deitar a mão. Num dos casos e a imagem é bem clara, esses policiais deviam ser no mínimo expulsos e castigados com prisão. Nada justifica essa violência gratuita... Doeu ver essas imagens.
Pois é, Ná, aqui também passou "despercebido", só vi no noticiário da Record. Então consultei aqui a internet, espaço livre e democrático, que não deixa passar nada (VIVA A INTERNET!). Das manifestações em praças de outros países os noticiários andam repletos. Ainda bem que tudo aqui no Rio cai na boca da mídia mundial numa velocidade espantosa, ou vai para o cinema com grandes filmes como Tropa de Elite I e II. E essas feridas expostas estão ajudando muito ao Rio na busca de verdadeiras soluções. E dessa liberdade da internet vamos sabendo dos avanços da democracia por todos os cantos do planeta, fazendo-nos acreditar num mundo mais livre, justo e feliz, onde possamos nos considerar seres humanos. ney/
4 comentários:
Amigo Ney!
Não tinha nem ideia do que se tinha passado.
Não passou nada na nossa imprensa nem TV.
Estou chocada até à medula!
A polícia entra a matar e espanca animalescamente os manifestantes que consegue deitar a mão.
Num dos casos e a imagem é bem clara, esses policiais deviam ser no mínimo expulsos e castigados com prisão.
Nada justifica essa violência gratuita...
Doeu ver essas imagens.
Abraço
Ná
Pois é, Ná, aqui também passou "despercebido", só vi no noticiário da Record. Então consultei aqui a internet, espaço livre e democrático, que não deixa passar nada (VIVA A INTERNET!).
Das manifestações em praças de outros países os noticiários andam repletos.
Ainda bem que tudo aqui no Rio cai na boca da mídia mundial numa velocidade espantosa, ou vai para o cinema com grandes filmes como Tropa de Elite I e II. E essas feridas expostas estão ajudando muito ao Rio na busca de verdadeiras soluções.
E dessa liberdade da internet vamos sabendo dos avanços da democracia por todos os cantos do planeta, fazendo-nos acreditar num mundo mais livre, justo e feliz, onde possamos nos considerar seres humanos. ney/
Postar um comentário