01 novembro 2010

O dia em que o preconceito tomou conta do Twitter - Cynara Peixoto

http://www.mundotecno.info/destaque/o-dia-em-que-o-preconceito-tomou-conta-do-twitter?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+mundotecno+%28Mundo+Tecno&ref=nf

4 comentários:

  1. NEM DOU BOLA A ESSES PSEUDO SERES.
    O BOM É SABER QUE QUALQUER TIPO DE PROVA SEJA DE RESISTÊNCIA OU INTELIGENCIA, NÓS VAMOS LÁ E ARRAZAMOS. TIRAMOS A VAGA E OCUPAMOS COM MUITA DIGNIDADE O LUGAR QUE SERIA DE UM DESSES AÍ QUE QUISESSEM SER GENTE COMO NÓS.
    COMO ADVOGADA, E COMO PESSOA, ME ENVERGONHA É MORAR NO MESMO PLANETA QUE ESSE TIPINHO DE GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:10 PM

    Nossa, fiquei realmente triste, mas de fato, eu já sabia que esse preconceito existia. Quando viajei pro sul com minha família, muitas piadinhas ridicularizantes foram jogadas pra nós. É bom a repercussão que isso vem tomando pq assim nossos Intelectuais saem da toca para gritar e mostrar nossa riqueza. Digo isso pq não sei em outras áreas do NE, mas aqui no Maranhão a maioria dos intelectuais que conheço são humildes e vc só sabe o quanto eles sabem quando estão em discurssão. Não precisamos ter prédios a rodo pra ser inteligentes, isso em nenhum lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso é muito ruim para todos. Mais absurdo ainda é o jornal O Globo incentivar como no editorial de 02 de novembro de 2010.

    “NÃO INTERESSA À SOCIEDADE A EXPLORAÇÃO POLÍTICA DESTA DIVISÃO, NA QUAL ESTADOS MAIS RICOS, COM POPULAÇÃO MAIS ESCLARECIDA, FICARAM COM GOVERNADORES DE OPOSIÇÃO.”

    ResponderExcluir