17 julho 2008

DREAM A LITTLE DREAM OF ME (clique aqui)

Dream a little dream of me - Sucesso musical em todo o mundo, interpretado por grandes nomes da música em todos os tempos, como Ella Fitzgerald/Louis Amstrong (posts anteriores), aqui na voz de Mama Cass, já falecida, que continuou como cantora solo após dissolução do grupo THE MAMAS & THE PAPAS.
Link acima ou aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dQibS8xzBmc

Um Sonho, Um Pequenino Sonho de MimEstrelas muito brilhantes lá no céu A brisa da noite parece sussurrar "eu te amo"Pássaros cantando nas árvores Um sonho, pequeno sonho de mim Diga boa noite e me beijeApenas me abrace forte e diga que sente minha faltaEnquanto estou só e triste o quanto possívelum sonho, pequeno sonho de mimREFRAO:Estrelas caem mas eu continuo, queridoAinda buscando seus beijosEu procuro continuar até o amanhecer, queridoApenas estou dizendo Doces sonhoes até que o sol o encontreDoces sonhos que deixam todas as preocupações para trásMas em seus sonhos, sejam o que foremUm sonho, um pequeno sonho de mim

Nenhum comentário: