28 novembro 2010

CHEGANDO JUNTO


O Rio chegando junto contra o crime neste domingo de céu azul, com a união de todas as forças civis e militares, população, demais instituições, com paz e sem derramamento de sangue.
Uma importante vitória e um passo fundamental para um Rio melhor, e um Brasil melhor.
E no Corcovado foi realizada uma cerimônia de fé com a participação dos turistas torcendo pela cidade maravilhosa. Bom demais ver a alegria de todos. Rio eu gosto de você. (ney)

10 comentários:

  1. Esperamos que todo o mundo aceite esta lição e que as drogas sejam banidas da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Disse bem, Luis, que as drogas sejam banidas da sociedade e que possamos viver em paz. ///////

    ResponderExcluir
  3. Ney.
    Você que está perto de toda essa luta pelo combate às drogas, ao crime organizade, tem mais a dizer do que nós que acompanhamos pelos noticiários, toda essa junção de forças para minimizar a violência aí em sua cidade.
    Vamos todos torcer para que haja paz!!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Entro neste blog e me sinto lendo "O Globo" nos anos 70: tudo em paz, tudo alegre, tudo de bom. E sem derramamento de sangue. As pelo menos 30 vítimas devem ter sido mortas a seco...

    Vamos cair na real: o Rio viveu dias de guerra. O tráfico continua a agir nas UPPs, apenas se torna menos evidente. Se há demanda da droga, há produção e distribuição. O resto é acochambração, lero-lero político.

    Agora a bola está com os blogueiros, meu caro. Para quê esse discurso oficialista, fora da realidade? Somos livres apenas para concordar, este é o recado?

    ResponderExcluir
  5. O Rio é assim, uma imensa cidade espremida entre o mar e a montanha, e todos juntos aprendendo a viver sua realidade e diversidade. E ontem mesmo viveu um momento importante de sua história, com todos unidos lutando contra o crime e as drogas. Uma luta difícil, que exigiu grande esforço e determinação, e que foi vencedora sobre todos os aspectos, porque uniu forças policiais e população de modo a preservar a vida e a paz.
    E a vida seguiu normal no restante da cidade, porque assim é preciso para não nos tornarmos reféns do medo e dos bandidos.
    Um domingo de muito sol e céu azul, parques e praias lotadas de famílias vivendo seu dia de descanso e lazer, e turistas passeando pela cidade.
    Mas todos atentos e solidários nessa luta, torcendo sempre por um Rio melhor.
    O Rio segue em frente e será sempre palco de muitas alegrias e festas, do grande reveillon, do carnaval, do futebol, do PAN que foi um sucesso, das olimpíadas que nos escolheram como sede, e da COPA que chegaremos junto com todos os brasileiros.
    E os turistas de todo o mundo dizem com sua presença cada vez maior de nossas belezas e do bom acolhimento do povo carioca.
    Não vale eu dizer mais desta cidade e deste país onde eu nasci, sou suspeito pelo amor muito grande a essas raízes (rs).
    E vamos torcer por um mundo sempre melhor. ney.

    ResponderExcluir
  6. E perdoem o entusiasmo, o amor e a esperança, mas preciso dizer mais uma vez: VIVA A CIDADE MARAVILHOSA! VIVA O BRASIL! O Brasil que acolheu todos os povos e aprendeu a viver a diversidade. BOM DEMAIS! Queria viver mais 66 anos para desfrutar de tudo outra vez. ney.//////////////

    ResponderExcluir
  7. Olá Ney
    Todos nós, de todos os cantos do Brasil, estamos torcem pelo Rio de Janeiro O primeiro passo foi dada, agora é só manter a ordem.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. É isso, Wanderley, não pode deixar passar a oportunidade, o povo está motivado, acreditando e ajudando. Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ney!

    Ninguém daria pela diferença, não fosse o "boné" na sua mão :)))))

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sendo turista ou local não resistimos a tradicional foto ao lado do Cristo... click.

    ResponderExcluir